Wednesday 6 August 2008

Borough Market

O Borough Market é uma das maravilhas de Londres! Acontece sempre de quinta a sábado na área da London Bridge, e é um programa imperdível! Quem já esteve lá sabe do que estou falando... Confesso que dar uma volta por lá é umas das minhas programações favoritas aqui na terra da rainha, seja para fazer compras ou apenas para fazer uma boquinha. Normalmente faço as duas coisas, pois é difícil resistir ao cheiros deliciosos que se misturam no ar! Lá voce encontra verduras e legumes super frequinhos, lindos pães, azeitonas, queijos, carnes e peixes e mais um monte de outras delícias! Uma das melhores partes são os sanduíches feitos na hora, com destaque total para o de chorizo espanhol!!!
É de comer ajoelhado!!!









1 comment:

Anonymous said...

Um lugar típico da frequencia dos londrinos, compra-se de tudo relacionado a gastronomia, desde frutos do mar a temperinhos, as comidinhas, não contam com um alto padrão de higienação, tudo é preparado e feito em meio ao enorme numero de pessoas que circulam pelo local.
É um programa muito legal, e o mercado é cercado de lugares bons para se tomar umas cervejinhas e frequentado também pelo público jovem.
Quem for a Londres e tiver oportunidae, não deve deixar de dar uma passada por lá.

Valtinho do Recreio