Sunday 4 September 2011

Após um longo e tenebroso inverno... estou de volta!

Não tem desculpa que explique esse longo sumiço!!!! É claro que eu tenho as minhas razões para ter abandonado o blog e vocês, mas nada que justifique!!!!
A verdade é que estava bem envolvida no projeto de transformar esse blog em bilíngue. Há muito tempo venho pensando em escrever não apenas em português, mas também em inglês. 
Desde que me mudei do Rio o inglês tem sido a língua mais presente no meu dia a dia. Fiz vários amigos de nacionalidades diversas, mas que infelizmente não falam português e ficam de fora dessa parte tão importante da minha vida. Também não era justo migrar para o inglês e deixar vocês na mão! Já temos uma história antiga e não seria justo abandoná-los assim de uma hora para outra! 
O projeto está em (lento) andamento... 
A minha idéia era usar o mesmo endereço para os blogs, e num simples click permitir os leitores escolherem a língua em que querem ler. Por enquanto ainda não vai ser assim... mas em breve vou sacudir  a poeira e botar esse blog potente para funcionar!!! Comigo as coisas são mais lentas... Paciência, meu povo!!!!

Continuarei usando esse espaço para os meus leitores de língua portuguesa e criei um novo blog em inglês Spoon of What? , que ainda está engatinhando e certamente passará por diversas mudanças.

Espero vocês lá para uma espiadinha e comentários! 


Já estou com várias receitas para postar e só ficarem ligados que já já pinta (finalmente!!!!) coisa nova aqui nesse canto!

No comments: